CHAMAMENTO PÚBLICO - FOMENTO A PROJETOS CONTINUADOS DE PONTOS DE CULTURA DO MUNICÍPIO DE CATALÃO-GO

Publicado em: 15/10/2024

Este Edital tem por objeto a seleção de projetos que promovam o acesso da população aos bens e aos serviços culturais nos territórios e comunidades onde atuam, nos termos da Política Nacional de Cultura Viva.

Vale ressaltar que poderão participar deste Edital Pontos e Pontões de Cultura com constituição jurídica, ou seja, com CNPJ, bem como Organizações da Sociedade Civil sem fins lucrativos que desenvolvam e articulem atividades culturais em suas comunidades e ainda não estejam certificadas como Ponto ou Pontão de Cultura pelo Ministério da Cultura, desde que cumpram os requisitos para a certificação no Cadastro Nacional, conforme Item III deste Edital.