CONVOCAÇÃO - CONSULTA E AUDIÊNCIA PÚBLICA - CIDADE INTELIGENTE

Publicado em: 21/08/2024

Versão Preliminar dos Estudos de Viabilidade dos Projetos decorrentes do Acordo de Cooperação Técnica - Contrato nº 137/2023, celebrado com o INSTITUTO BRASILEIRO DE GERENCIAMENTO & PROJETOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL - IGDS, tendo como foco a Concessão Administrativa para prestação dos serviços de Iluminação Pública, Eficientização Energética em Prédios Públicos e Microgeração de Energia e Concessão Administrativa para prestação dos serviços de Videomonitoramento e soluções de Conectividade no Município de Catalão-GO.

Sugestões e críticas para a Consulta Pública, poderão ser direcionados através do e-mail: licitacao@catalao.go.gov.br e também diretamente no prédio da Prefeitura Municipal de Catalão.