Convite aos Fazedores de Cultura de Catalão

A Secretaria Municipal de Cultura de Catalão convida todos os fazedores de cultura do nosso município a se cadastrarem e enviarem seus portfólios para o nosso Catálogo dos Artistas. Este catálogo é uma iniciativa para valorizar e divulgar o talento local, proporcionando maior visibilidade aos artistas e suas obras.

Em breve

Como Participar:

Envio do Portfólio:

Publicação:

Benefícios de Participar:

Não perca essa oportunidade de mostrar seu talento e contribuir para o enriquecimento cultural de Catalão. Acesse o link abaixo e faça seu cadastro agora mesmo!

Cadastre-se Aqui