Telefone: 3441-5013
E-mail: sec.compras@catalao.go.gov.br
Endereço: Nassin Agel, 505, Setor Centro
Horário de Funcionamento: 08h as 11h – 13h as 16h
A Secretaria Municipal de Compras é responsável por organizar, planejar e controlar as compras de mercadorias, serviços e obras.
As principais funções da Secretaria Municipal de Compras são:
Receber e organizar os pedidos de compra
Fazer cotações e orçamentos
Negociar com fornecedores
Elaborar processos licitatórios
Encaminhar os processos licitatórios para a Comissão Permanente de Licitação
Receber notas fiscais
Controlar o estoque de materiais
Distribuir materiais
Para realizar compras públicas, é necessário realizar um procedimento administrativo formal, chamado licitação. A licitação é importante para garantir a isonomia, a seleção da proposta mais vantajosa e o desenvolvimento sustentável.
Nosso site pode utilizar cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência ao navegar, bem como providenciar alguns recursos essenciais. Ao continuar acessando, você concorda com a nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e Cookies.