Secretaria Municipal de Compras
Karla Rosane Santos Rabelo

 

Telefone: 3441-5013
E-mail: sec.compras@catalao.go.gov.br
Endereço: Nassin Agel, 505, Setor Centro
Horário de Funcionamento: 08h as 11h – 13h as 16h

A Secretaria Municipal de Compras é responsável por organizar, planejar e controlar as compras de mercadorias, serviços e obras. 

As principais funções da Secretaria Municipal de Compras são: 
Receber e organizar os pedidos de compra
Fazer cotações e orçamentos
Negociar com fornecedores
Elaborar processos licitatórios
Encaminhar os processos licitatórios para a Comissão Permanente de Licitação
Receber notas fiscais
Controlar o estoque de materiais
Distribuir materiais

 

Para realizar compras públicas, é necessário realizar um procedimento administrativo formal, chamado licitação. A licitação é importante para garantir a isonomia, a seleção da proposta mais vantajosa e o desenvolvimento sustentável. 

 

Compartilhar

Notícias Relacionadas

    Copyright © 2025 Prefeitura Municipal de Catalão. Todos os Direitos Reservados.

    Nosso site pode utilizar cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência ao navegar, bem como providenciar alguns recursos essenciais. Ao continuar acessando, você concorda com a nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e Cookies.