Adriete Corradi Elias relata a situação que encontrou os órgãos da Secretaria de Promoção e Ação Social Publicado em: 09/01/2017

Na manhã desta segunda-feira (09), a Secretária de Promoção e Ação Social, Adriete Corradi Elias (PMDB), convocou a imprensa e deu um parecer sobre as condições em que encontrou os órgãos ligados à pasta. De acordo com a secretária, nenhuma das unidades públicas foram entregues oficialmente, mas quando o acesso foi possível, se deparou com uma estrutura defasada e precária.

Também foi relatado a falta de registros, más condições do mobiliário e computadores. O CCPA - Centro de Convivência do Pequeno Aprendiz, foi um dos órgãos mais lamentados por Adriete: \" Não recebemos registro de nada, nenhuma listagem dos jovens aprendizes que estavam lá (CCPA), apenas conseguimos através da Caixa Econômica Federal, uma listagem de 30 (trinta) cheques. Convidamos estes jovens que nos procurem na Ação Social, para uma prévia avaliação e posteriormente encaminharemos ao banco para que sejam pagos. Queremos saber quem são os pequenos aprendizes que estão trabalhando e a carga horária para restabelecermos os vínculos.\"

ASCOM - Prefeitura de Catalão