Catalão receberá a Caravana de Natal da Coca-Cola no dia 26 de novembro Publicado em: 09/11/2022

Catalão receberá a Caravana de Natal da Coca-Cola no dia 26 de novembro

A passagem da caravana iluminada terá início no Posto JK às 19 horas.

Com o tema “O Natal sempre encontra o caminho”, a Caravana de Natal da Coca- Cola chegará no dia 26 de novembro em Catalão. Os caminhões iluminados tocando o jingle da marca e personagens como Papai Noel e, claro, o ilustre Urso Polar da Coca-Cola sairão do Posto JK a partir das 19 horas. A iniciativa, que conta com total apoio da Prefeitura de Catalão por meio da secretaria de Promoção e Ação Social, pretende resgatar a essência natalina nas cidades, reforçando as relações humanas e o cuidado socioambiental.

Com uma frota composta por 7 caminhões, sendo um de led e 3 veículos de pequeno porte, iluminada e decorada com cenários natalinos, a Caravana sairá do Posto JK e seguirá pelas Avenidas José Marcelino, Egerineu Teixeira, Raulina Fonseca Paschoal e pelas Ruas João Rabelo de Mesquita e Cristiano Victor, depois pela Av. Dr. Lamartine, retornando no Senai e passando pelas Avenidas JK e São João. Em seguida entra na Rua Wagner Estelita Campos, Av. 20 de Agosto e faz uma parada de 20 minutos na Praça Getúlio Vargas para confraternizar com as famílias catalanas. Dando continuidade ao trajeto pela Rua Pires do Rio, contornando a Praça Velha Matriz, e seguindo pelas Avenidas Farid Miguel Safatle e José Marcelino, finalizando o percurso no Posto JK.

A Superintendência Municipal de Trânsito de Catalão (SMTC) acompanhará todo o trajeto, assim como os veículos da Secretaria de Promoção e Ação Social.

A primeira-dama e secretária de Promoção e Ação Social, Adriete Elias faz um convite para a população: “Esta é uma das datas mais aguardadas do ano, onde a fraternidade e o amor ao próximo predominam. E é neste clima que vamos receber mais uma vez a tradicional Caravana de Natal, que alegra famílias inteiras por onde passa, levando luz e esperança. Por isso, não percam essa linda festa. Tragam toda a família, especialmente as crianças, para vivenciar a magia do Natal passando pelas ruas de nossa cidade”, disse a primeira-dama.

SECOM – Prefeitura de Catalão