Homologação resultado final da Eleição para Membro do Conselho Tutelar 2019 Publicado em: 17/10/2019

Homologação resultado final da Eleição para Membro do Conselho Tutelar 2019

A COMISSÃO ESPECIAL ELEITORAL, constituída na forma da Resolução nº 02, de 02 de abril de 2019, torna público o resultado finalda eleição dos membros do Conselho Tutelar do município de Catalão -GO, realizada no dia 06 de Outubro de 2019.

Resultado Final do Processo Eleitoral para Membro do Conselho Tutelar do Município de Catalão - GO