Período de renovação de matrícula para cursos do CCPA termina nesta sexta Publicado em: 18/12/2019

Período de renovação de matrícula para cursos do CCPA termina nesta sexta

Prazo para vagas de alunos novatos começará em janeiro.Termina na próxima sexta-feira (20) o período de renovação de matrícula, ou seja, para os alunos que já fazem algum tipo de curso no CCPA (Centro de Aprendizagem do Pequeno Aprendiz). P

Prazo para vagas de alunos novatos começará em janeiro.

Termina na próxima sexta-feira (20) o período de renovação de matrícula, ou seja, para os alunos que já fazem algum tipo de curso no CCPA (Centro de Aprendizagem do Pequeno Aprendiz). Pais ou responsáveis que perderem o prazo poderão perder a vaga do filho (a).

Para garantir a continuidade e permanência na unidade mantida e administrada pela Prefeitura de Catalão, por meio da Secretaria Municipal de Promoção e Ação Social, é preciso comparecer no CCPA que fica na Rua Ten. Cel. Cerqueira Neto, sem número (em frente ao Cemitério), bairro Jardim Primavera. O horário de atendimento vai das 08h às 11h e das 13h às 16 horas.

Novos alunos

Quem ainda não é aluno e procura uma oportunidade, atenção: o início das solicitações de vagas está previsto para o dia 02 de janeiro de 2020. Meninos e meninas de 9 a 22 anos podem escolher o curso de Auxiliar Administrativo ou optar pela Oficina (tapete de crochê, ponto cruz e mais). As duas opções são para turnos matutino e vespertino. No CCPA além da formação técnica, o aluno terá a possibilidade de encaminhamento para o mercado de trabalho (a partir dos 16 anos).

Lembrando que não há processo de seleção, as matrículas serão encerradas quando as vagas forem preenchidas, ou seja, quem chegar primeiro garante a oportunidade.

Para se inscrever é preciso levando todos os documentos pessoais (originais e XEROX): CPF, Identidade, Certidão de Nascimento, Comprovante de Endereço, Declaração de Escolaridade, 2 Fotos 3x4, no caso de menor de idade (documentos pessoais dos pais ou responsável), a partir de 16 anos (carteira de trabalho) e a partir de 18 anos (título de eleitor).

O telefone em caso de dúvidas ou para mais informações é o 3411-6543.

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão