Educação divulga resultado da Chamada Pública para preenchimento de vagas nas escolas do município Publicado em: 06/01/2022

O período de confirmação da matrícula nas escolas da rede pública municipal de ensino será de 10 a 13 de janeiro.A Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta quinta-feira (06), o resultado da Chamada Pública para o ano letivo de 2022.

A Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta quinta-feira (06), o resultado da Chamada Pública para o ano letivo de 2022. Acesse o site educacaocatalao.net.br e confira o resultado.
O período de confirmação da matrícula nas escolas da rede pública municipal de ensino será de 10 a 13 de janeiro. Os pais ou responsáveis dos alunos cadastrados na rede municipal de ensino de Catalão deverão comparecer à unidade de ensino para efetivar a matrícula.
Para a confirmação da matrícula, os pais ou responsáveis deverão ter em mãos os seguintes documentos: certidão de nascimento do aluno; RG (Documento de identidade) do responsável; comprovante de endereço; cartão do SUS da criança, (para a Educação Infantil incluir o cartão de vacina, para o Ensino Fundamental, histórico ou declaração de transferência da última escola).

O processo da ‘Chamada Pública Escolar’ é coordenado pela Secretaria Municipal de Educação e tem como objetivo organizar o processo de matrículas dos alunos na rede municipal de ensino de Catalão. Além disso, o processo visa assegurar o acesso e a permanência dos alunos nas unidades públicas de ensino fundamental.
É importante ressaltar que o não comparecimento do representante legal (pais ou responsáveis) nos prazos estabelecidos no cronograma para efetivação da matrícula, resultará na perda do direito da vaga.
Em caso de dúvidas ou para mais informações, entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação, por meio do telefone 3441-1825.
Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!