Conheça a realidade do Núcleo de Convivência da Terceira Idade João Faiad Publicado em: 13/01/2017

Conheça a realidade do Núcleo de Convivência da Terceira Idade João Faiad

O Núcleo de Convivência João Faiad, foi um espaço criado em 2003 durante a gestão de Adib Elias (PMDB), com amplo salão, área para caminhadas e atividades físicas, piscina, pequeno posto de saúde e enfermaria, dispunha de aulas de hidroginástica para os associados, além de bailes para a terceira idade sem custo algum para o associado.

Entretanto, o abandono e a inoperância da gestão anterior tornaram o local totalmente inapropriado para dispor das atividades acima, visto o abandono e as avarias comprovadas após vistoria da atual gestão. Uma realidade que o prefeito Adib Elias pretende trabalhar duramente para ser transformada.

ASCOM - Prefeitura de Catalão