A Prefeitura Municipal de Catalão vai arcar com as despesas funerárias de pessoas em situação de vulnerabilidade social ou que não possuam situação financeira para cobrir esse tipo de despesa. Na segunda-feira (11), o município assinou
A Prefeitura Municipal de Catalão vai arcar com as despesas funerárias de pessoas em situação de vulnerabilidade social ou que não possuam situação financeira para cobrir esse tipo de despesa.
Na segunda-feira (11), o município assinou um TAC (Termo de Ajuste de Conduta) com representantes de quatro empresas funerárias de Catalão e, assim, regulamentou o atendimento às famílias carentes para que possam velar e sepultar os entes de forma digna e sem custos.
A reunião contou com a participação do prefeito, Adib Elias (PMDB), do procurador do município, Leonardo Rocha, vereadores e representantes de funerárias.
O benefício chamado de “Funeral Social” será oferecido à população mediante certificação documental da condição de carente, realizado pela Secretaria Municipal de Promoção e Ação Social, sendo imprescindível tal certificação para a concessão do benefício.
Nosso site pode utilizar cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência ao navegar, bem como providenciar alguns recursos essenciais. Ao continuar acessando, você concorda com a nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e Cookies.