Prefeitura de Catalão realiza vacinação contra a Influenza até o dia 26 de maio Publicado em: 17/04/2017

Prefeitura de Catalão realiza vacinação contra a Influenza até o dia 26 de maio

A Campanha Nacional de Vacinação contra o vírus Influenza H1N1, teve início na segunda-feira (17) e será encerrada no dia 26 de maio.As vacinas já estão disponíveis nas Unidades de Saúde de Catalão, no horário das 07h00 às 17h00. O cron

As vacinas já estão disponíveis nas Unidades de Saúde de Catalão, no horário das 07h00 às 17h00. O cronograma de vacinação contra a Influenza ficou assim definido:

17 a 20 de abril: Vacinação dos trabalhadores da área da Saúde;

24 a 28 de abril: Vacinação de idosos a partir de 60 anos de idade;

02 a 05 de maio: Vacinação de gestantes, puérperas (mulheres até 45 dias após o parto), crianças de 6 meses e menores de 5 anos de idade;

08 a 12 de maio: Vacinação de pessoas portadoras de doenças crônicas;

13 de maio: Dia da Mobilização Nacional (Dia D) – Vacinação de todos os grupos;

15 a 19 de maio: Vacinação dos professores;

22 a 26 de maio: Vacinação de todos os grupos.

A Prefeitura de Catalão alerta que para a vacinação, é obrigatória a apresentação de documento pessoal com foto para todos os grupos.