Secretário municipal de educação está visitando todas as escolas e creches da rede pública municipal. Publicado em: 01/02/2017

O Secretário Municipal de Educação, Leonardo Santa Cecília, está visitando todas as escolas e creches da rede pública municipal, para acompanhar de perto as mudanças implantadas pela nova administração. \" É gratificante ver o empenho dos nossos profissionais para que as crianças se sintam bem acolhidas nesse início de ano letivo, prepararam as escolas, enfeitaram, estão servindo uma merenda escolar rica e saudável, e proporcionando um ensino de qualidade,\" declarou o secretário.

SECOM - Prefeitura de Catalão