Volta às aulas: Mais de 8 mil alunos dão início ao ano letivo 2019 na rede municipal de ensino Publicado em: 21/01/2019

Após uma semana intensa de preparação, planejamento e cursos dos servidores da educação municipal para melhor atender a comunidade, teve início oficialmente nesta segunda-feira (21) em Catalão o ano letivo de 2019. Mais de oito mil alunos estão voltando às aulas na rede municipal de ensino.

Ao todo em Catalão existem 30 unidades escolares entre creches e escolas, e todas elas estão dando início ao ano letivo. São cerca de 600 professores e pelo menos 1.200 servidores de diferentes áreas na rede.

De acordo com o secretário municipal de Educação, Leonardo Santa Cecília, a equipe dá início a essa nova fase a partir de hoje com boas expectativas para realizar um trabalho de qualidade na prestação de serviços à população catalana. “Os primeiros dias serão claro de adaptação, mas o importante é que todos os trabalhos da educação municipal estão voltados para que os alunos possam começar às aulas de maneira adequada e tranquila. Desejamos boas-vindas a cada uma das nossas crianças e jovens, e que possamos juntos aprender e realizar muito ao longo desse ano”, disse.

O ano letivo agora em 2019 deverá ser encerrado em 18 de dezembro.

\"\"

ASCOM – Prefeitura de Catalão