Campeonato de Kickboxing reúne mais de cem lutadores   Publicado em: 07/08/2017

Campeonato de Kickboxing reúne mais de cem lutadores

 As disputas envolveram atletas de Goiás e Minas Gerais O Campeonato Goiano de Kickboxing foi realizado pela Prefeitura Municipal de Catalão e a Secretaria de Esporte e Lazer. A competição aconteceu pela primeira vez na cidade, durante todo o

Compartilhar

 As disputas envolveram atletas de Goiás e Minas Gerais 

O Campeonato Goiano de Kickboxing foi realizado pela Prefeitura Municipal de Catalão e a Secretaria de Esporte e Lazer. A competição aconteceu pela primeira vez na cidade, durante todo o domingo (06/08). Mais de cem atletas de Goiás e Minas Gerais participaram da disputa, sendo que vinte deles eram catalanos de destaque no esporte.

Esta foi a segunda etapa do campeonato que é dividida em cinco categorias: point, light contact, full contact, formas e k1. As lutas aconteceram no Ginásio de Esportes Teófilo Silva (Quadra do São João), na Vila Chaud. A competição contou com a presença do presidente da Confederação Brasileira de Kickboxing, Wagner Stive.

\"\" 

\"\" 

\"\" 

\"\" 

\"\" 

\"\" 

 


Notícias Relacionadas

Copyright © 2017 Prefeitura Municipal de Catalão. Todos os Direitos Reservados.

Nosso site pode utilizar cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência ao navegar, bem como providenciar alguns recursos essenciais. Ao continuar acessando, você concorda com a nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e Cookies.