Baixe agora nosso aplicativo e solicite serviços sempre que precisar.
Clique aqui e faça o download
Campeonato Goiano de Karatê 2023 será realizado em Catalão, neste domingo (27/08), com entrada gratuita no Ginásio Internacional Publicado em: 25/08/2023

Campeonato Goiano de Karatê 2023 será realizado em Catalão, neste domingo (27/08), com entrada gratuita no Ginásio Internacional

A disputa reunirá 150 atletas que vão competir, das 9h às 15h, nas modalidades Kata e Kumite

Compartilhar

O Campeonato Goiano de Karatê 2023, realizado pela Prefeitura de Catalão por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com a Federação Goiana de Karatê e Academia Dojô Garras do Tigre, será disputado entre atletas de Goiás e Minas Gerais.

Os caratecas competirão nas modalidades Kata, que é uma apresentação individual simulando formas de defesa e ataque, e também o Kumite, que é o combate entre dois adversários.

Catalanos de destaque no Karatê

Pela categoria 8 anos feminino, a participação da atleta catalana Clarice Altino Mastrella, campeã Panamericana de 2023 é uma das participações mais esperadas. Na categoria 11 e 12 anos, a performance do atleta catalano Arthur Gomes Finholdt, vice-campeão Panamericano 2023, traz boas expectativa por parte dos torcedores de Catalão.

 

Serviço

Campeonato Goiano de Karatê 2023

Dia: domingo (27/08)

Horário: das 9h às 15h

Local: Ginásio Internacional de Catalão

Entrada gratuita

 

Catalão, cidade que Sonha e Faz!

 

SECOM | Prefeitura de Catalão

 


Notícias Relacionadas

Copyright © 2017 Prefeitura Municipal de Catalão. Todos os Direitos Reservados.

Nosso site pode utilizar cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência ao navegar, bem como providenciar alguns recursos essenciais. Ao continuar acessando, você concorda com a nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e Cookies.