Catalão sediará pela segunda vez Festival de Dança CBDD do sudeste goiano Publicado em: 11/05/2018

Catalão sediará pela segunda vez Festival de Dança CBDD do sudeste goiano

Evento está sendo realizado pela secretaria de Esportes em parceria com o Conselho Brasileiro de Dança

A secretaria de Esportes de Catalão em parceria com o Conselho Brasileiro de Dança realizará na cidade o segundo Festival de Dança do Sudeste Goiano. O evento, aberto ao público, acontecerá no próximo sábado, dia 12 de maio, das 14 horas às 20 horas no auditório do Cesuc.

Além de Catalão cias de balé de outras cidades da região goiana participarão, como Pires do Rio e Caldas Novas. Durante o festival na cidade estão previstas em média 35 diferentes apresentações. Entre as categorias serão solos, duos, trios, conjuntos e variações.

O festival que é totalmente gratuito é aberto para todas as idades.

ASCOM – Prefeitura de Catalão