Copa Kids de Futsal reúne 500 crianças Publicado em: 14/08/2017

Copa Kids de Futsal reúne 500 crianças

A Prefeitura Municipal de Catalão, através da Secretaria de Esportes está realizando o Campeonato de Futsal Infantil 2ª Etapa.A abertura da competição foi no sábado (2), no Ginásio Profº Waldecy Barbosa de Jesus – no bairro Margon. Além

A abertura da competição foi no sábado (2), no Ginásio Profº Waldecy Barbosa de Jesus – no bairro Margon. Além da solenidade inicial, no mesmo dia já aconteceram quatro partidas. Muitos familiares e convidados acompanharam as atividades.

A Copa Kids de Futsal reúne ao todo, quinhentas crianças de escolas municipais, escolinhas de futebol e do projeto Mais Esporte. São várias categorias, masculino e feminino.

As partidas de futsal acontecem aos sábados e domingos. A Copa Kids de Futsal vai até o dia 7 de setembro.

\"\"