Baixe agora nosso aplicativo e solicite serviços sempre que precisar.
Clique aqui e faça o download
Encerrada a quarta edição da Copa Catalão de Basquete Publicado em: 24/10/2022

Encerrada a quarta edição da Copa Catalão de Basquete

Evento com participantes do município e outras cidades aconteceu no fim de semana.

Compartilhar

O Ginásio Internacional Dimas Gomes Pires abriu as portas neste fim de semana para sediar a quarta edição da Copa Catalão de Basquete. O evento que reuniu participantes do município e outras cidades de Goiás e Minas Gerais, aconteceu em três dias, sexta (21), sábado (22) e domingo (23), respectivamente. Uma iniciativa da Associação de Basquete Catalão com total apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Ao todo, o torneio categoria Adulto Masculino envolveu 100 pessoas na disputa, formando no total 8 equipes. Além de Catalão, participantes de Goiânia, Uberlândia, Ipameri e Brasília engrandeceram o evento.

Após as partidas finais consagraram-se os times campeões da 4ª Copa Catalão de Basquete:

  • 1º Lugar:

Pixels (Uberlândia)

  • 2º Lugar:

Los Hermanos (Brasília)

  • 3º Lugar:

Catalão Basquete (Catalão)

Houve premiação para os atletas que se destacaram como melhor jogador e cestinha, Ariel (Los Hermanos) e João Fued (Catalão), respectivamente. Ambos receberam troféus.

Em seu discurso, o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Giovani Cortopassi, exaltou a qualidade dos atletas do município e o público presente. “Nosso propósito é incentivar e valorizar essa modalidade de esporte, na qual temos vários atletas fantásticos em Catalão. Nesses três dias tivemos muitos jogos, um público muito bom presente, incentivando os atletas, ou seja, todo o final de semana na cidade respirou basquete”. E finalizou destacando a importância da parceria com a Associação de Basquete. “Para nós, da administração, é uma satisfação atender a Associação de Basquete de nossa cidade, apoiá-los e incentivá-los a promoverem novas competições, para que continuem atraindo times de outras localidades e, consequentemente, movimentando o nosso Ginásio Internacional”.

O vice-prefeito, Dr. João Sebba, presente no evento representando o prefeito Adib Elias, parabenizou a secretaria de Esportes e a Associação Catalana de Basquete pela organização do evento e enfatizou que o propósito dessa gestão é estimular a prática esportiva e promover a inserção social, a saúde e qualidade de vida entre os catalanos".

 

 

 

Catalão, cidade que sonha e faz!

SECOM – Prefeitura de Catalão


Notícias Relacionadas

Copyright © 2017 Prefeitura Municipal de Catalão. Todos os Direitos Reservados.

Nosso site pode utilizar cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência ao navegar, bem como providenciar alguns recursos essenciais. Ao continuar acessando, você concorda com a nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e Cookies.