Fim de semana também é de esporte em Catalão Publicado em: 29/09/2017

Fim de semana também é de esporte em Catalão

A Prefeitura Municipal de Catalão, através da Secretaria de Esportes realiza no fim de semana duas finais esportivas na cidade.No sábado (30) acontece a final da Copa de Futsal Feminino. A competição será às 19h30 na Quadra do Setor Universi

No sábado (30) acontece a final da Copa de Futsal Feminino. A competição será às 19h30 na Quadra do Setor Universitário.

E no domingo (1º) é a vez da final da Copa Catalão de Handball, categoria de base. Os jogos serão na Quadra da Vila Margon, às 10h.

As entradas para os dois eventos são gratuitas.

Participe!