Final da Copa de Futsal Feminino agita Catalão Publicado em: 02/10/2017

Final da Copa de Futsal Feminino agita Catalão

A Prefeitura Municipal de Catalão, através da Secretaria de Esportes realizou a final da Copa de Futsal Feminino, na noite de sábado (30), na quadra do Setor Universitário que ficou completamente lotada. A competição teve início no dia 17 de setembro e teve a participação de oito equipes da cidade.

A vencedora da Copa de Futsal foi a equipe Projeto Mais Esportes/Believe, que venceu uma equipe de Davinópolis. A premiação foi com troféus e medalhas.