Baixe agora nosso aplicativo e solicite serviços sempre que precisar.
Clique aqui e faça o download
Prefeitura de Catalão reativa o Projeto Mais Esportes e volta a oferecer gratuitamente 20 modalidades Publicado em: 01/06/2022

Prefeitura de Catalão reativa o Projeto Mais Esportes e volta a oferecer gratuitamente 20 modalidades

As inscrições começam hoje (0106). As inscrições para o Projeto Mais Esportes estão abertas para 20 modalidades, inclusive para aulas de musculação. As atividades vão acontecer no antigo Clube da Mineração, no Jardim Paulista.Podem se i

Compartilhar

As inscrições começam hoje (01/06).

 

As inscrições para o Projeto Mais Esportes estão abertas para 20 modalidades, inclusive para aulas de musculação. As atividades vão acontecer no antigo Clube da Mineração, no Jardim Paulista.

Podem se inscrever crianças - a partir de 6 anos, adolescentes e adultos. Confira as modalidades:

Academia de Musculação, Zumba, Ritmos, Dança ritmada, Funcional, Funcional Kids, GAP, Super Abdominal, CROSS, Condicionamento Postural, Futsal, Voleibol, Basquetebol, Handebol, Futebol Society, Lutas Femininas, Natação, Hidroginástica, Futebol de Campo (na quadra Vila Margon) e Hiit (treinamento de alta intensidade).

Inscrições abertas

As inscrições estão sendo feitas a partir desta quarta-feira (01), no novo endereço da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, na Rua Vereador Geraldo Gentil Aires, 130, no Jardim Paulista, no antigo Clube da Mineração, das 07h às 11h e das 13h às 17h.

As aulas totalmente gratuitas, terão início na próxima segunda-feira (06). Não haverá taxa de inscrição e nem cobrança de mensalidade.

O telefone para informações é o 3411-2346.

Importante

Para efetivar a inscrição, o interessado deverá apresentar o RG ou Certidão de Nascimento. No caso de inscrição de menor de idade, além do documento do aluno, os pais também deverão apresentar o RG. Todos originais e cópias.

Sobre o Projeto Mais Esportes

Por muitos anos, as aulas do Projeto Mais Esportes aconteciam na antiga sede da Secretaria de Esportes, no complexo do Clube do Povo. Agora, com a nova localização e novo modelo de atuação, com polos de atendimento nos bairros, o secretário de esportes, Giovani Cortopassi, pretende alcançar ainda mais pessoas, levando qualidade de vida e lazer aos moradores de Catalão.

O primeiro núcleo reativado do Projeto está funcionando desde o mês passado, no Campo da Vila Margon, ao lado da quadra coberta, onde estão sendo dadas aulas de futebol de campo.

O Projeto Mais Esportes é um programa de grande alcance social e iniciação ao esporte, que promove saúde, lazer e qualidade de vida. Foi criado e desenvolvido pela Prefeitura de Catalão, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e é totalmente gratuito.

 

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que sonha e faz!

 

SECOM | Prefeitura de Catalão


Notícias Relacionadas

Copyright © 2017 Prefeitura Municipal de Catalão. Todos os Direitos Reservados.

Nosso site pode utilizar cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência ao navegar, bem como providenciar alguns recursos essenciais. Ao continuar acessando, você concorda com a nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e Cookies.