Sexta-feira tem “Cultura na Praça” no CEU das Artes Publicado em: 10/04/2019

Sexta-feira tem “Cultura na Praça” no CEU das Artes

Serão várias atividades gratuitas. Espaço fica no bairro Parque Imperial.Final de semana chegando e nesta sexta-feira (12) tem programação cultural com muitas atividades de graça para toda população. O I Cultura na Praça está sendo organi

Serão várias atividades gratuitas. Espaço fica no bairro Parque Imperial.

Final de semana chegando e nesta sexta-feira (12) tem programação cultural com muitas atividades de graça para toda população. O I Cultura na Praça está sendo organizado pela Prefeitura de Catalão através da Fundação Cultural Maria das Dores Campos e acontecerá no CEU das Artes, no bairro Parque Imperial.

Com o objetivo de descentralizar a arte e a cultura, levando tudo isso aos bairros periféricos, incentivando e convidando a população a participar do trabalho que é desenvolvido e oferecido pela Fundação, é que o evento está sendo realizado. Neste sentido, das 18h às 21 horas o I Cultura na Praça levará a comunidade lazer, alegria e entretenimento por meio de diversas atividades. Terá muita capoeira, rap, hip-hop, danças urbanas, xadrez, desenho e numa parceria com o Instituto Mix serão ofertados ainda serviços como, cortes de cabelo, massagem, barbearia, design de sobrancelha e até maquiagem. Mais de 100 pessoas são esperadas pela organização.

Não é preciso se inscrever. É só chegar a participar. A comunidade é convidada. O CEU das Artes fica na Rua Araribá, n° 75, no bairro Parque Imperial (próximo ao conjunto habitacional Minha Casa, Minha Vida).

Em caso de dúvidas ou para mais informações ligue: 3411-1293.

Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz.

ASCOM – Prefeitura de Catalão