Após conclusão de curso, Prefeitura entrega certificados para cerca de 50 moradores do Copacabana Publicado em: 28/01/2019

Após conclusão de curso, Prefeitura entrega certificados para cerca de 50 moradores do Copacabana

Aconteceu na última sexta-feira, dia 25 de janeiro, a entrega de certificados para cerca de 50 moradores dos Conjuntos Habitacionais dos Residenciais Copacabana 3 e 4 em Catalão. A solenidade marcou o encerramento dos cursos de qualificação pro

Compartilhar

Aconteceu na última sexta-feira, dia 25 de janeiro, a entrega de certificados para cerca de 50 moradores dos Conjuntos Habitacionais dos Residenciais Copacabana 3 e 4 em Catalão. A solenidade marcou o encerramento dos cursos de qualificação profissional oferecidos gratuitamente pela Prefeitura através da secretaria municipal de Habitação por meio projeto social da Caixa Econômica Federal PDST (PLANO DE DESENVOLVIMETO SÓCIO TERRITORIAL), desenvolvido pela AMC Projetos Sociais e executado pelo município com recursos do governo federal.

Para receberem os certificados os tiveram aulas práticas e teóricas durante mais ou menos 20 dias e a partir de agora já tem bagagem técnica para atuar nas áreas de Confeitaria, Panificação e Salgados.

A entrega dos certificados aconteceu na rua 10 entre os dois residenciais (Copacabana 3 e 4), no bairro Copacabana, e foi realizada na presença de autoridades, familiares e amigos dos formandos.

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"

ASCOM – Prefeitura de Catalão


Notícias Relacionadas

Copyright © 2017 Prefeitura Municipal de Catalão. Todos os Direitos Reservados.

Nosso site pode utilizar cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência ao navegar, bem como providenciar alguns recursos essenciais. Ao continuar acessando, você concorda com a nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e Cookies.