Secretaria de Meio Ambiente de Catalão lança edital de inscrição de membros para eleição do Conselho do COMDEMA Publicado em: 07/12/2022

As inscrições acontecerão entre os dias 06 e 12 de dezembro, na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Catalão (SEMMAC) torna público edital de convocação para inscrições e processo eleitoral para escolha de membros não governamentais que comporão parte do Conselho Municipal de Defesa ao Meio Ambiente (COMDEMA), no biênio 2023 /2024.

As inscrições poderão ser efetuadas pela entidade que queira participar do processo de escolha, entre os dias 06 e 12 de dezembro, na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, mediante o preenchimento de requerimento de inscrição e fotocópia do seguintes documentos: CNPJ, ata de posse da última diretoria, ata da última assembleia realizada, ofício assinado e pelo representante legal da entidade.

A SEMMAC terá dois dias úteis para analisar as inscrições, a contar do período do seu encerramento. No dia 14 de dezembro a Secretaria publicará no mural de avisos e no site da Prefeitura Municipal o resultado com as inscrições aptas para votação. No dia 15 abrirá o prazo para interposição de recursos.

Dia 16 de dezembro de 2022 será publicado o deferimento e/ou indeferimento dos recursos apresentados pelas entidades, bem como a convocação para Assembleia Geral Ordinária de Eleição, que ocorrerá no dia 19 de dezembro de 2022, das 09h às 11h, na sede da SEMMAC, localizada na Av. Lamartine Pinto de Avelar, nº 2.338, Bairro Santa Rita, Catalão/GO. Para mais informações entre em contato pelo telefone 64-3342-2528.

Confira abaixo no Edital, de forma detalhada, as condições para participar do processo eleitoral e quais representantes dos segmentos da sociedade civil organizada, setor privado e do terceiro setor, deverão ser eleitos. Lembrando que cada entidade só poderá inscrever seu candidato em um único segmento.

SECOM – Prefeitura de Catalão