Abertas as inscrições aos comerciantes para participar da festa junina de Catalão Publicado em: 29/05/2018

A prefeitura de Catalão através das secretarias de Promoção e Ação Social e também Assuntos Comunitários abriu hoje (29) o prazo para aquelas pessoas que queiram participar da festa junina da cidade. Serão apenas dois dias de inscrições. Elas acontecerão nesta terça e quarta-feira, dias 29 e 30 de maio, respectivamente.

Todas as pessoas, comerciantes, vendedores, trabalhadores autônomos podem se inscrever. Para isso é preciso comparecer ao auditório da Prefeitura de Catalão das 9h às 16 horas. Os interessados deverão levar documentos pessoais.

O município ficará responsável por montar toda a estrutura e alugar as tendas aos comerciantes. Será um valor simbólico. As barracas serão totalmente padronizadas em cor e tamanho 3 x 3 metros. Serão até 100 barracas. Elas são destinadas para as pessoas que irão comercializar comidas típicas e bebidas na praça de alimentação.

A festa junina acontecerá entre os dias 21 e 23 de junho ao redor da Igreja Velha Matriz, no centro de Catalão. O evento seguirá o mesmo estilo do que foi feito em 2017. Haverá decoração temática, praça de alimentação, área kids para a criançada e palco onde devem ter apresentações musicais com artistas da cidade.

O objetivo além de levar lazer e entretenimento para toda comunidade é contribuir com o aumento da renda familiar dos comerciantes de Catalão.

ASCOM – Prefeitura de Catalão