Às vésperas do Dia dos Namorados, Catalão terá mais uma feira com diversidade de produtos e preços de atacado Publicado em: 04/06/2018

Vai acontecer em Catalão no próximo fim de semana mais uma feira das confecções da cidade. Fabricantes de moda íntima, praia e modinha se reunirão no salão do CRAC entre os dias 8 e 10 de junho em busca de alavancar as vendas nesse mês dedicado aos namorados. A Feira contará com peças de qualidade e várias opções para encantar os apaixonados. Tudo com preço de atacado.

A tradicional feira dos Namorados é organizada pela associação dos donos de confecções a UNICON e tem total apoio da prefeitura de Catalão, através das Secretaria de Indústria e Comércio, Ação Social além do Sebrae e ACIC/CDL. A entrada é franca.

Ao todo serão montadas 30 barracas no espaço: 20 delas com diferentes produtos de confecção e cada uma representando uma empresa diferente do segmento. No local também haverá praça de alimentação.

“Desde o início desta gestão o prefeito tem desenvolvido várias ações para fomentar o comércio local. E agora mostra mais uma vez a preocupação em contribuir ao máximo com os empresários catalanos. Todos estão convidados para prestigiar as empresas que geram emprego e renda aqui na cidade, e esta é uma grande oportunidade para a população presentear e incentivar a economia local”, disse o secretário de Indústria e Comércio, Ricardo Camargo.

Apesar da estrutura começar a ser montada na quinta-feira, dia 7, o local estará aberto para visitação de toda comunidade a partir desta sexta-feira (8).

A Feira de Confecções e Lingerie acontece até domingo (10), na av. Raulina Fonseca Paschoal (Salão do CRAC), das 10h às 22h.