Catalão terá III Encontro de Doceiras, Artesãs e empreendedoras Publicado em: 02/05/2018

Catalão terá III Encontro de Doceiras, Artesãs e empreendedoras

Evento promovido pela Diretoria de Políticas Públicas para mulheres acontece neste fim de semana com entrada franca

Os moradores de Catalão terão um lugar especial para visitar e aproveitar para degustar as delícias que estarão à venda na cidade neste fim de semana. A diretoria de Políticas Públicas para Mulheres está organizando a terceira edição do Encontro de Doceiras, Artesãs e empreendedoras. O evento acontece no sábado e domingo, dias 5 e 6 de maio, no Parque Calixto Abrão das 9h às 18 horas.

Mais de 60 modalidades de doces caseiros e até importados estarão expostos e serão vendidos na feira. Os produtos são produzidos pelas mulheres assistidas pela Diretoria. Elas são participantes dos projetos como: violência doméstica, depressão, ansiedade e são autônomas. A renda do encontro será das próprias artesãs e doceiras.

O objetivo é promover e divulgar o trabalho dessas mulheres, incentivá-las e claro realizar um evento diferente para que as pessoas e famílias catalanas possam desfrutar. A estimativa é que mais de 1.500 pessoas prestigiem o encontro. A entrada é de graça.

ASCOM  - Prefeitura de Catalão