Cerca de 5 mil pessoas participam do almoço especial das mães em Catalão Publicado em: 14/05/2018

Cerca de 5 mil pessoas participam do almoço especial das mães em Catalão

Tradicional comemoração aconteceu com portões abertos no Estádio Genervino da Fonseca A tradicional comemoração pelo Dia das Mães deixou o estádio Genervino da Fonseca cheio. Uma super estrutura foi montada pra receber as famílias catalana

A tradicional comemoração pelo Dia das Mães deixou o estádio Genervino da Fonseca cheio. Uma super estrutura foi montada pra receber as famílias catalanas nessa data tão especial. O evento foi realizado pela prefeitura através da secretaria de Promoção e Ação Social.

Autoridades políticas locais e convidados participaram da festa junto à comunidade. O Senador da República, Ronaldo Caiado veio da capital goiana especialmente para a ocasião juntamente com a esposa, Gracinha Caiado, e também o Deputado Estadual José Nelton.

Nessa grande festa um caprichado e delicioso almoço foi servido de graça para o público. Teve interatividade no palco, brinquedos com diversas atividades para a criançada e até música ao vivo para animar as mamães e seus familiares.

Foi uma festa diferente e especial que a população espera praticamente o ano todo para participar. Centenas de famílias se reuniram e em clima de muita alegria e comemoração, aproveitaram. Ao todo foram cerca de 5 mil pessoas.

Para o prefeito de Catalão, Adib Elias o mais importante é contribuir para a alegria de tantas famílias de modo que o município esteja sempre resgatando a cidadania, reconstruindo a cidade e os sonhos de quem vive aqui.

ASCOM – Prefeitura de Catalão