Dia dos Namorados tem comemoração em dose dupla no Centro de Convivência da Terceira Idade Publicado em: 12/06/2018

A noite desse dia 12 de junho promete ser bem especial no Centro de Convivência da Terceira Idade em Catalão. Além de celebrar uma missa sertaneja – como sempre acontece – haverá um lanche comunitário, um baile especial pelo Dia dos Namorados e todos participantes também irão comemorar o aniversário da coordenadora do Centro, Maria de Fátima Amorim Miranda.

A animação nessa noite ficará a cargo de Adson e Banda. Terá forró e muita música sertaneja.

O início das celebrações está previsto para às 18 horas dessa terça-feira. A entrada é de graça. Cerca de 200 pessoas são esperadas.

ASCOM – Prefeitura de Catalão