Lançamento oficial da obra de canalização do Córrego Pirapitinga é nesta terça-feira Publicado em: 03/12/2017

A Prefeitura Municipal convida toda a população de Catalão e região para prestigiar o lançamento oficial da obra de canalização do Córrego Pirapitinga que contará com a presença do Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, o Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, o Deputado Federal, Daniel Vilela (PMDB) e demais autoridades locais.

A obra orçada em cerca de R$20mi foi liberada pelo Ministério da Integração Nacional. O projeto implica na continuação da av. Raulina Fonseca Paschoal, na altura do bairro Margon, com a canalização do córrego, construção de duas pontes respeitando as adequações de acessibilidade ao longo da via.

O lançamento oficial da obra será nesta terça-feira (05), às 8h, no cruzamento da av. Raulina Paschoal com a av. Ricardo Paranhos (Posto Manga).

Participe!