Nota de Pesar Publicado em: 09/08/2022

Nota de Pesar

Prefeitura Municipal de Catalão

A Prefeitura de Catalão manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor público, Ivan Rodrigues dos Santos, ocorrido na noite de ontem, 08 de agosto. Desde 2017, Ivan era funcionário público na Prefeitura Municipal de Catalão, ocupando o cargo de Diretor de Iluminação Pública.

Nesse momento de dor e tristeza o prefeito Adib Elias e o vice-prefeito, João Sebba, em nome dos servidores públicos da Prefeitura Municipal, prestam os seus mais sinceros sentimentos e se solidarizam com os familiares pela perda deste grande amigo que deixou um legado de amizade, lealdade e trabalho.

Na certeza que a presença do eterno Ivan deixará muitas saudades em todos com quem conviveu e cativou, a Administração Pública reforça os votos de pesar pela grande perda e agradecimentos à imensa dedicação e excelente trabalho prestado ao município Catalão.

SECOM - Prefeitura Municipal de Catalão