Novo coordenador Regional de Saúde é empossado em Catalão Publicado em: 31/05/2021

Novo coordenador Regional de Saúde é empossado em Catalão

Em cerimônia realizada nesta segunda, município foi representado pelo vice-prefeito João Sebba.A Regional de Saúde Estrada de Ferro tem novo coordenador geral. A cerimônia oficial de posse foi realizada nesta segunda-feira (31), em Catalão. O

A Regional de Saúde Estrada de Ferro tem novo coordenador geral. A cerimônia oficial de posse foi realizada nesta segunda-feira (31), em Catalão. O vice-prefeito João Sebba participou representando o município.

Severo Neiva, médico veterinário, é o novo responsável pela Regional de Saúde na cidade que atende, ao todo, 18 municípios da região. O nome dele foi uma indicação da atual administração municipal ao Governo do Estado de Goias. Neiva é figura conhecida. Já esteve na gestão da unidade em anos anteriores. Apesar da posse na data de hoje, a nomeação aconteceu na semana passada.

Severo Neiva assume o cargo antes ocupado pelo biomédico Anwar Safatle Júnior. Ele morreu em março deste ano, vítima da covid-19.

Agora à tarde, o vice-prefeito de Catalão João Sebba esteve na sede da Regional representando o município e aproveitou para dar as boas-vindas ao novo coordenador. \"O dr. Severo é o nome ideal para substituir o nosso saudoso dr. Anwar Safatle, que fez um trabalho brilhante à frente da Regional de Saúde, mas infelizmente não resistiu à covid-19. Neste momento, tanto eu como o prefeito Adib Elias nos sentimos muito honrados por essa importante indicação. Além de ser um homem correto, honesto, íntegro e trabalhador, possui vasta experiência e todos os requisitos para ocupar o cargo de coordenador geral dessa unidade\", disse João Sebba.

ASCOM – Prefeitura de Catalão.