Prefeitura adquire novo Caminhão Usina de Asfalto para reforçar o trabalho de pavimentação das ruas Publicado em: 01/11/2017

A Prefeitura Municipal de Catalão comprou para atender a Secretaria de Transportes e Pavimentação Asfáltica, um caminhão 3330 - Ford, no valor de R$ 350 mil, que é o caminhão ideal e próprio para acoplar a usina de pavimentação móvel, possibilitando o recapeamento com microrrevestimento asfático na cidade de Catalão.

O município observou a necessidade desta compra, pelo fato do caminhão adquirido pela gestão anterior não suportar a instalação da usina de asfalto, gerando prejuízos ao erário, por sempre necessitar de manutenção.

O objetivo da gestão Adib Elias é prestar um serviço de qualidade gerando economia aos cofres púbicos municipais.

\"\"