A sexta-feira (14) começou com um importante evento realizado pela Prefeitura de Catalão. A Secretaria de Finanças foi a idealizadora e convidou todos os contadores da cidade para um bate papo. A proposta foi estreitar laços e entender as princ
A sexta-feira (14) começou com um importante evento realizado pela Prefeitura de Catalão. A Secretaria de Finanças foi a idealizadora e convidou todos os contadores da cidade para um bate papo. A proposta foi estreitar laços e entender as principais demandas da classe. O evento que contou com a presença do Prefeito Adib Elias, representantes legais da categoria, representantes da Vigilância Sanitária e Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Catalão (SEMMAC), foi realizado no auditório da sede do poder executivo.
Várias empresas contábeis são registradas em Catalão onde existem mais de 300 profissionais regulamentados para exercer a atividade na área. Muitos atenderam ao chamado e participaram.
O chefe do Poder Executivo, Adib Elias, abriu a cerimônia convidando a todos a uma parceria e a aproveitarem a oportunidade para apresentar os pedidos e necessidades da área contábil. “Estamos aqui com nossa equipe que é extremamente capacitada para ouvir as demandas, discutirmos a viabilidade de fazer tudo que for preciso para facilitar, desburocratizar e contribuir para a eficácia do trabalho de vocês. Estamos abertos para recebê-los para dar tranquilidade aqueles que geram grande parte da arrecadação do nosso município”, destacou Adib Elias, Prefeito de Catalão.
O Delegado do Conselho Regional, Jean Márcio Neves Martins e o vice-presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Marcelo Cordeio representaram a categoria. Eles agradeceram a oportunidade e apresentaram algumas sugestões.
Para o Secretário de Finanças de Catalão, Élcio Augusto de Carvalho, o café da manhã foi uma grande oportunidade entre o município e os contadores da cidade de implementar e permitir a viabilidade daquilo que pode não estar indo bem e pode ser melhorado. É simplificar, modernizar, absorver e entender os pedidos e as particularidades de cada um estreitando laços de modo a facilitar o trabalho dos contabilistas, consequentemente agilizar os processos e claro, refletir na arrecadação do município. “O importante foi podermos ouvir e entender as demandas, para buscarmos soluções e partir daqui já com novos caminhos. Aproveitando, pedimos que assim que foram surgindo os problemas, as dificuldades, as sugestões que os mesmos sejam pontuados e trazidos para nós para que possamos organizar, melhorar esses aspectos críticos”, destacou Élcio Carvalho, Secretário de Finanças de Catalão.
ASCOM – Prefeitura de Catalão
Nosso site pode utilizar cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência ao navegar, bem como providenciar alguns recursos essenciais. Ao continuar acessando, você concorda com a nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e Cookies.