Prefeitura declara luto por 3 dias em razão da morte de Haley Margon Publicado em: 29/01/2026

Prefeitura declara luto por 3 dias em razão da morte de Haley Margon

Decreto nº 1.492, de 29 de janeiro de 2026, ressalta as funções relevantes exercidas pelo ex-prefeito

Compartilhar

A Prefeitura de Catalão declara luto oficial por três dias em razão do falecimento do ex-prefeito Haley Margon Vaz, reconhecendo sua trajetória na vida pública e sua contribuição para o desenvolvimento político, administrativo e social da cidade. O texto do Decreto nº 1.492, de 29 de janeiro de 2026, ressalta as funções relevantes exercidas por Haley Margon Vaz, como prefeito, deputado federal e secretário de Estado, além de sua atuação em cargos estratégicos da administração pública, sempre pautada pelo interesse coletivo.

Como forma de homenagem institucional, o decreto também estabelece ponto facultativo na administração pública municipal direta e indireta no dia 30 de janeiro de 2026, preservando, entretanto, o funcionamento dos serviços públicos essenciais. O ato normativo determina ainda que o Departamento de Licitações continuará operando normalmente nessa data, sem interrupção de prazos ou prejuízo à continuidade dos procedimentos administrativos.

 

 

Catalão – Potência no Coração do Brasil

SECOM | Prefeitura de Catalão
Texto: Robson Macedo

 


Notícias Relacionadas

Nosso site pode utilizar cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência ao navegar, bem como providenciar alguns recursos essenciais. Ao continuar acessando, você concorda com a nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e Cookies.