Prefeitura decreta Ponto Facultativo nesta sexta-feira Publicado em: 30/05/2018

Prefeitura decreta Ponto Facultativo nesta sexta-feira

A prefeitura de Catalão decretou ponto facultativo na sexta-feira, 1º de Junho. O decreto, de número 9692018, foi assinado ontem pelo prefeito Adib Elias, afixado em mural, divulgado aos servidores e ao público através de um comunicado.Como co

A prefeitura de Catalão decretou ponto facultativo na sexta-feira, 1º de Junho. O decreto, de número 969/2018, foi assinado ontem pelo prefeito Adib Elias, afixado em mural, divulgado aos servidores e ao público através de um comunicado.

Como consta no documento não haverá expediente “considerando que no dia 31 de maio de 2018 é comemorado feriado de Corpus Christi; considerando que a União e os Estados também decretam ponto facultativo na sexta-feira posterior e considerando a economia que fará a administração municipal, principalmente no tocante ao transporte de servidores e materiais”.

Todas as atividades e prestação dos serviços públicos municipais serão retomados na segunda-feira, dia 4 de junho.