Prefeitura divulga informações sobre coleta de lixo em Catalão Publicado em: 06/05/2021

Prefeitura divulga informações sobre coleta de lixo em Catalão

Serviço essencial segue sendo oferecido em praticamente todos os dias da semana e por diferentes regiões da cidadeManter a cidade limpa, com um visual agradável e principalmente garantir por meio de algo essencial, o desenvolvimento sustentável

Manter a cidade limpa, com um visual agradável e principalmente garantir por meio de algo essencial, o desenvolvimento sustentável. Esse é o propósito de Catalão que não abre mão da oferta assídua da coleta de lixo na cidade. Privilégio de não todos os municípios brasileiros. O serviço segue sendo ofertado à comunidade pela Prefeitura por meio da empresa contratada Clean Master. Seja domiciliar ou seletiva a coleta tem dias e horários estabelecidos para que a população possa se programar.

Com a missão de recolher o lixo urbano, os caminhões e equipes da empresa percorrem diferentes regiões em praticamente todos os dias da semana. Abaixo está a programação completa:

COLETA DOMICILIAR

(Coloque seu lixo em sacos plásticos, na lixeira ou caçamba no dia e próximo ao horário especificado)

• Segunda, Quarta e Sexta-feira – DIURNO – a partir das 07 horas

Aeroporto, bairro dos Lucas, Barka I, Barka II, Campo Belo, Copacabana, Copacabana II, Condomínio dos Buritis, Condomínio Green Park, Condomínio Paquetá, Dona Matilde, Dona Sofia, Goianiense, Ipanema, Jardim Acácias, Jardim Europa, Jardim Florença, Jardim Itália, Monsenhor Souza (das 3 represas sentido Vila União), Morada do Sol, Novo Horizonte, Paineiras, Parati, Parque Imperial, Pontal Norte, Santa Cruz (avenida Castelo Branco sentido Mata do setor Universitário), Santa Luzia, Santa Mônica, Santa Rita, São Lucas, Teotônio Vilela, Universitário, Vale do Sol, Vila Maria, Vila Planalto, Vila União.

• Segunda, Quarta e Sexta-feira – NOTURNO – a partir das 18 horas

Bolanger, Colonial, DIMIC, Geraldo Evangelista da Rocha, João Farid, Lago das Mansões, Loteamento Leão, Parque dos Buritis, Progresso, Santa Cruz (avenida Castelo Branco sentido bairro Santa Helena), Santa Helena, Santa Helena II, Santa Terezinha, Santo Antônio, São Francisco, São João (da avenida São João sentido Represa do Clube do Povo), Vale do Pirapitinga, Vereda dos Buritis, Vila Chaud.

• Terça, Quinta e Sábado – DIURNO – a partir das 07 horas

Alto da Boa Vista I, Alto da Boa Vista II, Alvino Albino, Athenas, Ayrton Senna, bairro das Américas, Bela Vista, Castelo Branco I, Castelo Branco II, Cidade Jardim, Conquista, Cruzeiro I, Cruzeiro II, Dona Almerinda, Eldorado, Estrela, Evelina Nour I, Evelina Nour II, Flamboyant, Harmonia, Jardim Brasília (R. 31 de Março sentido Jardim Europa), Jardim Catalão, Jardim dos Ipês, Jardim Paraíso, Laranjeiras, Leblon, Liz, Marcone, Margon I, Margon II, Margon III, Maria Amélia I, Maria Amélia II, Monsenhor Souza (represas sentido Jardim Europa), Parque das Mangueiras (R. 31 de Março sentido Jardim Europa), Portal do Lago I, Portal do Lago II, Primavera, Vila Erondina, Vila Liberdade, Village I, Village II, Wilson Guimarães.

• Terça, Quinta e Sábado – NOTURNO – a partir das 18 horas

Boa Sorte, Elias Safatle, Jardim Brasília (R. 31 de Março sentido Pio Gomes), Jardim Paulista, JK, Mãe de Deus, Nicolau Safatle, Nossa Senhora de Fátima, Parque das Mangueiras (R. 31 de Março sentido Pio Gomes), Pio Gomes, São João (da avenida São João sentido Santa Casa), São José, Três Cruzes.

• Diário NOTURNO

Avenida José Marcelino, Avenida Dr. Lamartine, Avenida Raulina Fonseca Paschoal, Avenida Ricardo Paranhos, Avenida 20 de Agosto, Avenida Cristiano Aires, Região Central.

Vale lembrar que aos sábados e feriados a coleta acontece duas horas mais cedo.

COLETA SELETIVA

(Separe plástico, papelão, papel, vidro, metal, embale bem e coloque na sua porta para o recolhimento).

• Segunda-feira

Leblon, Vila Cruzeiro I e II, Lot. Bairro das Américas, Evelina Nour I e II, Loteamento Primavera, Lot. Três Cruzes, Bairro JK, Nossa Senhora de Fátima.

• Terça-feira

Pontal Norte, Santa Cruz (Represa sentido Catalão Shopping), Vila Maria, Dona Matilde, Jardins Florença, Veredas dos Buritis, Santa Terezinha.

• Quarta-feira

Jardim Catalão, Castelo Branco I e II, Jardim Eldorado, Bela Vista, Luz, Flamboyant, Vila dos Baianos, Estrela/Maria Amélia I e II, Pio Gomes, Jardim Brasília, Vila Erondina, Lot. Parque das Mangueiras, Monsenhor Souza (Represa sentido Jardim Paraíso), Jardim Paraíso.

• Quinta-feira

Parte do bairro Santa Cruz (Av. Castelo Branco até a mata), Copacabana, Setor Aeroporto, bairro Santa Rita, Setor Universitário, Lot. Ipanema, Condomínio dos Buritis, Imperial, Mila Mutirão, Vila União, Teotônio Vilela, Parati.

• Sexta-feira

Mãe de Deus, Elias Safatle, Jardim Paulista, São José, Santo Antônio, Vale do Pirapitinga, Condomínio Vila Borghese, Vila Margon I, II e III, Alto da Boa Vista I e II, Jd. Athenas, Vila Liberdade I e II, Village I e II.

• Sábado

São Francisco, Lago das Mansões, Loteamento Leão, Parte do Santa Cruz (Avenida Castelo Branco até Avenida João Neves Vieira), Santa Helena I e II, Progresso, Parte do Chaud (Avenida Vera Cruz sentido bairro Santa Cruz), bairro São João, Região Central.

• Segunda a sábado - a partir das 06:30 horas

Avenidas: 20 de Agosto, José Marcelino, Raulina Fonseca Paschoal, Dr. Lamartine.

Fique atento. Se organize. Coloque o lixo apenas no dia e próximo ao horário da coleta no seu bairro. Em caso de dúvidas ou para mais informações ligue: 3443-1926/Clean Master.

\"\"

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

ASCOM – Prefeitura de Catalão.