Procissão e Missa atraem multidão ao Largo do Rosário Publicado em: 10/10/2017

Procissão e Missa atraem multidão ao Largo do Rosário

A Prefeitura Municipal de Catalão apoiou a Festa do Rosário de 2017 em tudo o que foi necessário. No domingo, a última solenidade religiosa organizada pela igreja católica aconteceu no Largo do Rosário. A procissão e a missa campal de domingo (8) atraíram milhares de catalanos.

A procissão percorreu algumas ruas da cidade, num percurso de dois quilômetros. Os fiéis acompanharam rezando e alguns pagaram promessas. Depois, a missa campal realizada em frente à Igreja do Rosário contou com a presença do prefeito de Catalão, Adib Elias (PMDB), do deputado federal, Daniel Vilela, do deputado estadual José Nelto, juntamente com secretários, vereadores e convidados.

O prefeito, Adib Elias reforçou a importância da Festa do Rosário para os catalanos, lembrando que, este ano, a organização foi muito maior que nas anteriores, com barracas padronizadas, mais espaço para a população transitar, praça de alimentação planejada, banheiros químicos espalhados pela área da festa, segurança reforçada entre outras inovações. “Temos uma das maiores congadas do Brasil, e ano que vem esta festa será ainda melhor”, disse Adib Elias.