Sala do Empreendedor reúne vários serviços para abertura e gerenciamento de negócios Publicado em: 16/10/2017

A Prefeitura Municipal de Catalão, em parceria com a AcicCDL e Sebrae disponibiliza vários serviços para microempresários na Sala do Empreendedor, instalada na AcicCDL. Todos os procedimentos desde a abertura de uma empresa até o gerenciamento

A Prefeitura Municipal de Catalão, em parceria com a Acic/CDL e Sebrae disponibiliza vários serviços para microempresários na Sala do Empreendedor, instalada na Acic/CDL. Todos os procedimentos desde a abertura de uma empresa até o gerenciamento de negócios podem ser feitos em um único local.

A Sala do Empreendedor tem o objetivo de facilitar o dia-a-dia dos investidores locais. O local reúne vários serviços para empreendedores, como os processos de abertura, regularização e baixa de uma empresa, alvará, cadastros, orientações e microcrédito do Banco do Povo e Goiás Fomento, além de serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).

A Sala do Empreendedor funciona das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Acic/CDL que fica na av. Raulina Fonseca Paschoal, 2273.