Chamamento PET/2022 Edital nro 001/2022 Publicado em: 03/03/2023

Chamamento PET/2022 Edital nro 001/2022

Processo Seletivo Interno Simplificado: Preceptores para o Programa PET - Saúde SMS/UFCAT

O Município de Catalão, Estado de Goiás, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, no uso de suas atribuições, considerando o Edital no 01 , de 11 de janeiro de 2022, de Seleção para o Programa de Educação pelo Trabalho para Saúde PET-Saúde: Gestão e Assistência-2022/2023, do Ministério da Saúde / Secretaria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (SGTES) – Anexo 1, torna público e de conhecimento dos interessados, que mediante o presente Processo Seletivo Interno, no âmbito desta Secretaria, selecionará profissionais para atuar como Preceptor(a) e cadastro reserva, no(s) projeto(s) do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-Saúde/ Gestão e Assistência), do Ministério da Saúde.

Clique Aqui para acompanhar todo Processo Seletivo.

03/03/2023 09:26 | Convocação Edital 001/2022 PET

Ressalta-se que o Município de Catalão, atua neste Edital enquanto intermediário do Processo Seletivo juntamente com a Universidade Federal de Catalão - UFCAT, tendo em vista a atuação conjunta no âmbito do Edital PET-Saúde e parceria na articulação ensino- serviços-comunidade. Nesse âmbito, o pagamento dos recursos é de responsabilidade do Ministério da Saúde/ SGTES.