A Procuradoria Geral encaminhou para a Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Catalão o termo de referência para a execução de obras para ampliação do interceptor, do emissário e da estação de tratamento de esgotos da cidade d
A Procuradoria Geral encaminhou para a Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Catalão o termo de referência para a execução de obras para ampliação do interceptor, do emissário e da estação de tratamento de esgotos da cidade de Catalão-GO.
Com este documento fica autorizado a abertura do processo de licitação da obra de reforma e ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto da nossa cidade, em um valor estimado de R$ 27.000.000,00 (vinte e sete milhões de reais). Referida obra, além de expandir significativamente a rede coletora de esgoto doméstico, garantirá a eficiência necessária para que a água tratada fique apta para descarte do corpo receptor, sem a emissão de odores e gases nocivos.
Segundo o procurador geral do município, Dr. Leonardo Rocha, este certamente será um dos grandes legados que a atual gestão do Município de Catalão deixará para as próximas gerações, resolvendo, definitivamente, os problemas relacionados a odores, gases nocivos e presença de insetos no tratamento do esgoto doméstico na cidade de Catalão.
A expectativa da administração municipal é de que a obra de reforma da estação de tratamento de esgoto tenha início ainda no mês de janeiro de 2018.
Nosso site pode utilizar cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência ao navegar, bem como providenciar alguns recursos essenciais. Ao continuar acessando, você concorda com a nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e Cookies.