700 pessoas foram imunizadas no Dia D de Multivacinação  Publicado em: 19/09/2017

700 pessoas foram imunizadas no Dia D de Multivacinação

O sábado (16) foi dedicado à vacinação de crianças e jovens de Catalão e dos distritos de Pires Belo e Santo Antônio do Rio Verde. O Dia D de Multivacinação foi realizado durante todo o dia, em todos os postos de saúde da cidade. No dia D, 700 crianças e adolescentes foram imunizados.

A campanha nacional é realizada em Catalão pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde. Cerca de oitenta profissionais de saúde participaram do dia especial de imunização. O objetivo é incentivar e atrair os pais para vacinarem os filhos menores de 15 anos, e regularizar o cartão de vacinas.

A Campanha de Multivacinação vai até o dia 22 de setembro. As doses são gratuitas e destinadas a menores de 15 anos, e basta ir até um posto de saúde da cidade, com documento pessoal e a carteira de vacinação.