Mais de 1200 animais são vacinados contra a raiva em Catalão Publicado em: 02/10/2017

Mais de 1200 animais são vacinados contra a raiva em Catalão

A Prefeitura Municipal de Catalão, através da Secretaria de Saúde e do Decove realiza a Campanha Nacional Antirrábica em cães e gatos. O Dia D foi durante o sábado (30), em todo o munícipio e continua na zona rural.Um balanço parcial feito

Um balanço parcial feito pelo Decove indica que a meta é imunizar 19 mil animais e que até agora 11.253 cães e gatos já foram vacinados.

Quem perdeu o Dia D de vacinação, deve ir até a sede do Decove levando um isopor com gelo para pegar as doses. Devem receber a vacina os cães e gatos que tiverem mais de três meses de vida.

O Decove fica na rua Cel. Afonso Paranhos N° 557 Centro (rua Estreita).