Pires Belo recebe atividades em prol da saúde das mulheres Publicado em: 07/11/2017

Pires Belo recebe atividades em prol da saúde das mulheres

A Prefeitura Municipal de Catalão, através da Secretaria de Saúde realiza ações estendidas do Outubro Rosa, na manhã desta quarta-feira (08), em Pires Belo.As atividades são em prol da saúde das mulheres, com exames de prevenção e mamog

As atividades são em prol da saúde das mulheres, com exames de prevenção e mamografia. Além disso, terá um aulão de dança para descontrair as moradoras do distrito e reforçar a importância da atividade física para uma boa saúde.

Todas as atividades serão realizadas em Pires Belo, na Escola Municipal Dario Pires, à partir das 7h.

Participe!