Capacitar-se: últimos dias de inscrição para programa gratuito de capacitação profissional Publicado em: 15/06/2021

São duas mil vagas e nove opções de cursos.Termina nesta semana o prazo de inscrição para o “Capacitar-se: de volta ao mercado”. O programa de capacitação profissional está sendo oferecido pelo Sistema Fecomércio Sesc-Senac, em parceri

São duas mil vagas e nove opções de cursos.

Termina nesta semana o prazo de inscrição para o “Capacitar-se: de volta ao mercado”. O programa de capacitação profissional está sendo oferecido pelo Sistema Fecomércio Sesc-Senac, em parceria com a Prefeitura de Catalão – Secretaria de Trabalho e Renda. São mais de duas mil vagas em nove cursos gratuitos.

Pessoas cadastradas no Programa Renda Família (cadastro único) cuja renda per capita não ultrapasse dois salários mínimos serão beneficiadas. A oportunidade acontece no momento em que o número de vagas de emprego aumenta na cidade, mas falta mão de obra qualificada. Assim, o programa visa capacitar e qualificar as pessoas da cidade para ocupar os mais variados cargos e funções demandados pelas empresas locais.

Os cursos (on-line e gratuitos) são:

1. Cuidador de Idoso - 160 horas
  2. Assistente de Recursos Humanos - 160 horas
  3. Agente Comunitário de Saúde - 400 horas
  4. Técnicas de Vendas - 84 horas
  5. Assistente Administrativo - 160 horas
  6. Recepcionista - 160 horas
  7. Estoquista - 160 horas
  8. Assistente de Logística - 160 horas
  9. Operador de Caixa - 160 horas

Inscrições até a próxima sexta. Saiba como participar

Para participar do programa é preciso se inscrever. O prazo está terminando: vai até a próxima sexta-feira, dia 18 de junho. Os interessados devem a sede da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda que fica na avenida Vinte de Agosto, no centro de Catalão (em frente à Caixa Econômica). O telefone em caso de dúvidas ou para mais informações é: 64-3441-6504.

ESSA É A PREFEITURA DE CATALÃO. CIDADE QUE SONHA E FAZ!

ASCOM – Prefeitura de Catalão.