A Prefeitura segue trabalhando pelo povo. Nesta semana, a Superintendência Municipal de Trânsito de Catalão (SMTC) começou a confeccionar placas de interdição. O material será doado aos ternos de congo que os utilizarão nas vias, onde tradi
A Prefeitura segue trabalhando pelo povo. Nesta semana, a Superintendência Municipal de Trânsito de Catalão (SMTC) começou a confeccionar placas de interdição. O material será doado aos ternos de congo que os utilizarão nas vias, onde tradicionalmente ocorrem os ensaios.
De acordo com o Superintendente Clayton César dos Santos, a produção das placas teve início na última segunda-feira (02) e será finalizada até sexta-feira (06). Ao todo são 50 placas de interdição e também cavaletes de sinalização. A ideia é, com isso, dar mais segurança e conforto para os dançadores de congo que são responsáveis por manterem viva a tradição na cidade.
Ainda conforme o Superintendente Municipal de Trânsito de Catalão, a entrega do material aos representantes da Irmandade do Rosário será feita na sede da própria SMTC.
ASCOM – Prefeitura de Catalão.
Nosso site pode utilizar cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência ao navegar, bem como providenciar alguns recursos essenciais. Ao continuar acessando, você concorda com a nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e Cookies.