Prefeitura de Catalão apresenta nova frota de veículos e maquinários Publicado em: 05/06/2017

Prefeitura de Catalão apresenta nova frota de veículos e maquinários

A Prefeitura Municipal de Catalão realizou nesta manhã (05) um desfile nas principais avenidas da cidade, com intuito de apresentar à população a nova frota de veículos e maquinários adquiridos e também os que foram reformados por estar em desuso por falta de manutenção. Um gesto de transparência e respeito com a população catalana, pois toda e qualquer aquisição do poder público local se torna patrimônio do povo.

Foram comprados 07 veículos novos, 01 pá carregadeira, 01 retroescavadeira, 03 tratores e 04 caminhões, e reformados, 01 pá carregadeira, 01 retroescavadeira, 01 trator de esteira e 01 ônibus que será adaptado para castrar animais (castra móvel).

O investimento é de aproximadamente R$ 3 milhões e de acordo com o prefeito Adib Elias (PMDB), até setembro a frota da Prefeitura de Catalão estará completa. \" Estamos resgatando o patrimônio do município, e respeitosamente mostrando à população que o dinheiro está sendo bem aplicado. Teremos mais conquistas pela frente, estamos trabalhando para reconstruir nossa cidade,\" declarou Adib Elias.

\"\"