Termina recapeamento na Avenida Dois de Outubro Publicado em: 04/07/2019

Termina recapeamento na Avenida Dois de Outubro

Infraestrutura também está finalizando ruas do bairro Santa Helena.O Programa Asfalto de Verdade da Prefeitura de Catalão está em sua terceira fase (terceiro ano). Desde 2017, já foram contempladas na cidade centenas de ruas e avenidas por pra

Infraestrutura também está finalizando ruas do bairro Santa Helena.

O Programa Asfalto de Verdade da Prefeitura de Catalão está em sua terceira fase (terceiro ano). Desde 2017, já foram contempladas na cidade centenas de ruas e avenidas por praticamente todos os bairros. Em mais uma etapa do projeto, que só avança, outras vias estão sendo recapeadas.

Nesta quarta-feira (03) a secretaria de Transportes e Infraestrutura concluiu o recapeamento do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente) na Avenida Dois de Outubro. O trabalho, nesse trecho, teve início na semana passada onde foram executados 20 mil metros quadrados de asfalto. Mas, o contrato é ainda maior. Estão previstos mais de R$ 6 milhões em massa asfáltica que beneficiarão a população em diversos bairros, entre eles: Dos Lucas, Parque Imperial, Jardim Paraíso, São João, Vale do Sol e Vila União, por exemplo, totalizando pelo menos 45 ruas e avenidas.

Ainda nesta semana a Prefeitura também está trabalhando e finalizando o recapeamento com micro revestimento no bairro Santa Helena. Hoje (04) o trabalho está sendo feito na rua Regina Pierre, mas todo o bairro será contemplado. Após o término nessa região, também será feito o recapeamento no bairro Jardim Primavera e logo após o bairro Paineiras; bairro Farid Safatle (também totalidade) e assim sucessivamente. Neste caso, o valor estimado do Micro revestimento em 2019 é de R$ 3 milhões.

Asfalto novo

De acordo com o secretário de Transportes e Infraestrutura, Luís Severo Gomide, por meio de uma parceria com a Caixa Econômica todo o bairro Jardim Colonial (R$1.500.000,00) e Jardim Paraíso R$1.500.000,00) receberão asfalto novinho nas mesmas ruas onde está sendo feita a rede de esgoto pluvial.

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

\"\"