Os moradores de Catalão vão ser informados sobre o projeto da ligação do Edifício Polaris ao Hospital Nasr Faiad, por meio de uma passarela aérea sobre a Av. Farid Miguel Safatle.
A população de Catalão terá a oportunidade de tomar conhecimento e sugerir possíveis alterações sobre um projeto concebido para se tornar marco arquitetônico da cidade: a construção de uma estrutura suspensa sobre a via pública que irá permitir a ligação entre os espaços interiores do Edifício Polaris (em construção) e Hospital Nasr Faiad, situados no setor central.
A audiência pública, marcada para o dia 18 de abril, quinta-feira, às 9h, no Auditório da Prefeitura, será aberta pela Procuradoria-Geral do Município de Catalão. Comporão a mesa o prefeito Adib Elias, o secretário municipal de Planejamento e Regulação, Luiz Carlos Dahas, os representantes da Polaris Empreendimentos Imobiliários SPE Ltda. e o representante da Câmara Municipal.
Espaço para manifestação popular
A manifestação popular poderá ser feita por escrito, constando o nome, endereço e telefones de contato. As inscrições para manifestação oral na audiência poderá ser feita 30 minutos antes do início do evento. Serão ouvidos gestores públicos, representantes do Ministério Público da Comarca de Catalão e representantes da comunidade.
O secretário municipal de Regulação e Planejamento, Luiz Carlos Dahas, informou que o projeto da passarela aérea já conta com a regulamentação da Licença Ambiental por parte da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e a aprovação de parecer técnico da Superintendência Municipal de Trânsito de Catalão (SMTC).
Serviço
Audiência Pública - construção de passarela aérea
Dia: 18 de abril, quinta-feira
Horário: 9h
Local: Auditório da Prefeitura de Catalão
SECOM | Prefeitura de Catalão
Cidade que sonha e faz
Nosso site pode utilizar cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência ao navegar, bem como providenciar alguns recursos essenciais. Ao continuar acessando, você concorda com a nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e Cookies.